SÓ NO FI! Ipatinga e Betim lideram o hexagonal do Módulo II Mineiro. CONFIRA!

O Portal FI acompanha detalhes desta competição, em parceria com a Rádio Arquibancada de Poços de Caldas

Rogerio Henrique 2022
Rogério Henrique é o treinador do Betim no Módulo II Mineiro.

Poços de Caldas, MG, 02 (AFI) – O hexagonal decisivo do Campeonato Mineiro do Módulo II, equivalente a A2 em São Paulo, teve dois jogos encerrando a quarta rodada do primeiro turno. Ipatinga e Betim, ambos com nove pontos ganhos, lideram a disputa pelo acesso.

Depois dos líderes Ipatinga e Betim, a classificação do Módulo II tem Tupynambas, com sete pontos ganhos; Varginha e Democrata de Sete Lagoas, com quatro pontos e BOA, com apenas um ponto.

IPATINGA 2 X 0 DEMOCRATA

Na sexta-feira, esta quarta rodada foi aberta com o Ipatinga fazendo prevalecer o setor campo e vencendo o Democrata de Sete Lagoas por 2 a 0, gols de Guilherme e Jean Carlos na etapa complementar.

Depois de ter se classificado com uma campanha instável na fase inicial, o Ipatinga cresceu de produção neste hexagonal e surge como favorito ao acesso pelo bom futebol que vem apresentando.

TUPYNAMBAS 0 X 0 BOA

No sábado, em Juiz de Fora, Tupynambas e BOA de Varginha fizeram uma partida de baixo nível técnico e que terminou empatada em 0 a 0.

As partidas no estádio “Radialista Mário Helênio” têm sido prejudicadas em razão da péssima qualidade do gramado.

Dos seis times desta fase decisiva, o BOA é a única equipe que ainda não venceu.

BETIM 3 X 0 VARGINHA

Ainda neste sábado, na cidade de Betim, o Betim não encontrou dificuldades ao vencer o Varginha por 3 a 0. A superioridade do Betim foi total e a goleada poderia ter sido por maior número de gols.

O Betim vem de três vitórias consecutivas após a chegada do treinador Rogério Henrique Alves, bastante conhecido no interior mineiro.

CONFIRA COMO É A FORMA DE DISPUTA DO MÓDULO II DE MINAS GERAIS

O Campeonato Mineiro do Módulo II começou no dia 27 de abril com a participação de doze equipes que jogaram entre si em turno único. Após onze rodadas, estas seis melhores se classificaram para esta fase decisiva.

Neste hexagonal, as equipes se enfrentam em turno e returno, com os dois melhores conquistando o acesso para a primeira divisão de Minas Gerais de 2023, sendo a última rodada marcada para o dia 30 de julho.

Coimbra e Uberaba, os dois últimos colocados na fase classificatória, foram rebaixados e no próximo ano estarão disputando a última divisão estadual.

FUTEBOL INTERIOR SEMPRE ACOMPANHANDO A COMPETIÇÃO

O Portal Futebol Interior acompanha detalhes desta competição, em parceria com a Rádio Arquibancada de Poços de Caldas, apresentando detalhes e informações exclusivas a cada rodada.

Campeonato Mineiro – Módulo II

CONFIRA OS JOGOS DA 4ª RODADA:

6ª Feira – 01/07/2022

Ipatinga 2 x 0 Democrata de Sete Lagoas

Sábado – 02/07/2022

Tupynambas 0 x 0 BOA

Betim 3 x 0 Varginha

CONFIRA OS JOGOS DA 5ª RODADA:

3ª Feira – 05/07/2022

19:00 hs – Varginha x Ipatinga

4ª Feira – 06/07/2022

19:00 hs – BOA x Betim

19:30 hs – Democrata de Sete Lagoas x Tupynambas

Confira também: