Time europeu anuncia contratação de atacante da Ponte Preta

Atacante de apenas 20 anos não vinha tendo espaço no elenco principal da Macaca.

Pedrinho Ponte 2022 e1656783930657
Pedrinho jogará por empréstimo no futebol do Chipre.

Campinas, SP, 01 (AFI) – O Akritas Chlorakas, do Chipre, usou seus canais oficiais na manhã deste sábado para anunciar a contratação do atacante Pedrinho, revelado nas categorias de base da Ponte Preta.

Pedrinho jogará por empréstimo até maio de 2023, ocasião em que o time do Chipre poderá exercer opção de compra definitiva. Neste período, a Macaca poderá receber bonificações, mas tudo dependerá do desempenho do jogador.

O atacante de apenas 20 anos não vinha tendo espaço com o técnico Hélio dos Anjos e aceitou o desafio de atuar no futebol internacional. Antes de ser emprestado, a Ponte Preta ainda estendeu o vínculo dele até dezembro de 2024, visando sua valorização.

A saída de Pedrinho faz parte do planejamento da diretoria pontepretana em dar nova cara ao elenco que acabou sendo rebaixado no Paulistão deste ano. Na Série B, a Macaca também figura na zona de rebaixamento, mas almeja sair dela o quanto antes, sobretudo com a chegada de reforços na próxima janela de transferências.

A Ponte Preta é a 18ª colocada, com 14 pontos ganhos. O time volta a campo neste domingo para enfrentar o Tombense, às 11 horas, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Confira também: