LIBERTADORES: Athletico-PR vence e salva a noite dos brasileiros

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

CAP 1

Campinas, SP, 28 (AFI) – O Athletico foi o grande destaque dentre os brasileiros que entraram em campo na noite desta terça-feira, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Furacão foi o único que venceu. Corinthians e Atlético-MG empataram.

O Athletico, de Felipão, é duro de roer. O time paranaense conquistou mais um grande resultado. Na Arena da Baixada, derrotou o Libertad por 2 a 1, com gols de Vitor Roque e Nicolás Hernández. Villalba diminuiu.

Para o jogo de volta, o Athletico jogará por um empate para selar sua vaga nas quartas de final. O jogo será na próxima terça-feira, no Paraguai.

CAP 1
Athletico vence na Libertadores

TROPEÇO DO TIMÃO

O Corinthians ficou no empate sem gols diante do Boca Juniors na noite desta terça-feira (28), na Neo Química Arena, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O time paulista teve a chance do jogo, mas Róger Guedes acabou desperdiçando um pênalti.

Com o resultado, o Corinthians precisará vencer, por qualquer placar, para avançar à próxima fase, já que o gol fora de casa não é mais um critério de desempate. Só a vitória interessa também ao Boca Juniors.

GALO EMPATOU

Pênalti perdido no final, jogador expulso e VAR acionado para marcar penalidade a favor dos donos da casa. O empate por 1 a 1 nesta terça-feira, entre Atlético-MG e Emelec teve todos esses ingredientes em partida que valeu pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores.

No duelo, o time mineiro saiu na frente com gol de Ademir e teve tudo para definir o jogo na etapa inicial. No segundo tempo, Sebastian Rodríguez empatou cobrando pênalti.

A partida de volta pela fase de oitavas acontece na próxima terça-feira (5 de julho), em Belo Horizonte, e o Atlético-MG se garante nas quartas com vitória simples. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

FINALIZADO
unnamed file 135
Vélez Sarsfield (ARG)
1 0
unnamed file 150
River Plate (ARG)
FINALIZADO
talleres
Talleres (ARG)
1 1
unnamed file 747
Colón (ARG)
PÓS-JOGO
unnamed file 36
Corinthians
0 0
unnamed file 145
Boca Juniors (ARG)
PÓS-JOGO
unnamed file 1104
Tolima (COL)
0 1
unnamed file 107
Flamengo
PÓS-JOGO
unnamed file 158
Cerro Porteño (PAR)
0 3
unnamed file
Palmeiras
PÓS-JOGO
fortaleza
Fortaleza
1 1
unnamed file 400
Estudiantes (ARG)
PÓS-JOGO
unnamed file 97
Athletico
2 1
unnamed file 154
Libertad (PAR)
PÓS-JOGO
unnamed file 161
Emelec (EQU)
1 1
unnamed file 59
Atlético-MG

Confira também: