Ídolo brasileiro será o novo empresário do Luva de Pedreiro

De melhor do mundo para melhor do mundo!

Após polêmicas com seu antigo empresário, empresa de Falcão agenciará o Luva de Pedreiro

luva de pedreiro fecha contrato com empresa de falcao
Empresa de Falcão agenciará o Luva de Pedreiro (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 28 (AFI) – Ídolo brasileiro, o ex-jogador de Futsal, Falcão, junto à sua empresa, F12, será o novo empresário do influenciador, Luva de Pedreiro, nome artístico de Iran Santana Alves. A F12 se juntará a MS se Marcelo ”Batata” Seiroz e Mozyr Sampaio para agenciar o fenômeno da internet.

luva de pedreiro fecha contrato com empresa de falcao
Empresa de Falcão agenciará o Luva de Pedreiro (Foto: Divulgação)

ÍDOLO DO FUTSAL FALA SOBRE CONTRATO

”RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa e eu também! TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro!” – publicou Falcão, em suas redes sociais, que completa:

”Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran “Luva de Pedreiro”, será bem-vinda!” – completou.

Apesar de ter pendências jurídicas com seu antigo empresário após diversas polêmicas envolvendo as redes sociais de Iran, Luva de Pedreiro já assinou contrato com Falcão, e recuperou o acesso às suas redes.

Aos 20 anos, Luva de Pedreiro é atualmente o influenciador de futebol mais visto no Instagram, com mais de 15 milhões de seguidores, além de 17 milhões no Tiktok.

Confira também: