Desempenho do Água Santa no Paulistão projeta atletas ao cenário nacional; Executivo planeja sequência

Júlio Rondinelli mudou grande parte do Água Santa desde sua chegada

Água Santa tem um dos grandes executivos

O Paulistão sólido realizado pelo Água Santa rendeu oportunidades  para a maioria dos atletas da equipe nos campeonatos nacionais. Os jogadores que disputaram a competição estadual pelo Netuno, disputarão as principais divisões dos campeonatos nacionais neste segundo semestre. 

Executivo do Água Santa, Júlio Rondinelli foi um dos principais responsáveis pela montagem da equipe e afirmou que as características dos jogadores facilitam no processo de recolocação depois das competições estaduais finalizadas. 

“Nós buscamos atletas com perfil de Série B, Série A e que se encaixassem dentro do projeto do Água Santa. Alguns já passaram por aqui e são sempre bem vistos por nós e pelos clubes que monitoram o Paulistão. Conseguimos recolocar  todos os nossos atletas  em bom nível”, afirmou Rondinelli. 

Rondinelli é o responsável por tocar as tratativas com os clubes e com os agentes dos atletas, o conhecimento de mercado e a imagem do Água Santa  perante  os outros clubes facilitam muito no momento de finalizar as negociações e concretizar as oportunidades que aparecem para os atletas do Netuno. 

“As boas relações que temos dentro do futebol, seja com agentes e as conexões com grandes clubes facilitam a projeção dos atletas, conseguimos recolocar esses profissionais sem grandes dificuldades’ , afirmou.

Confira também: