Paulista Sub 20: Com destaque em campo, América, vence a segunda consecutiva

O gol da vitória diante do Catanduva foi marcado pelo atacante Hélio Motta.

Volante Lucas Targa foi o principal nome do jogo

IMG 20220525 WA0034
Foto: Muller Merlotto Silva

São José do Rio Preto, SP, 26 (AFI) – O América que vai de mal a pior no Campeonato Paulista Sub 23, onde mais uma vez vem frustrando o torcedor americano, clube de muita tradição no cenário paulista, o mesmo não acontece com o time do Sub 20, que venceu a segunda consecutiva e com excelente apresentação do volante Lucas Targa, de apenas 18 anos, cujo passe está vinculado ao ríval Rio Preto. A grata revelação rio-pretense lembra o futebol do ex-craque Paulo Roberto Falcão.  


EM CAMPO

Pela quarta rodada Grupo 1, o Rubro fez o dever de casa e bateu o lanterna Catanduva, 1 a 0, com o gol de Hélio Motta. Antes, na rodada passada, o time comandado por Fabiano Carneiro havia vencido o Tanabi, pelo mesmo placar, também no Teixeirão. Com os dois triunfos consecutivos, o vermelhinho chega aos seis pontos e sonha com uma possível classificação para a outra fase, até porque restam ainda seis jogos para o encerramento da primeira fase, e está três pontos atrás dos primeiros colocados: o Novorizontino, Mirassol e Tanabi, respectivamente.

Na vitória diante do Santo, o Mequinha, foi a campo com a seguinte formação: Cristiano; Paulo Miguel (Henrique Cazita), Juan, João Paulo e Victor Hugo (Ryan); Lucas Targa (Ian), Geovany, Kauan (Cauã Siqueira) e Bruno Silva (Micaias); Hélio Mota (Felipe Alves) e Klebinho (Thiago Oliveira). O próximo compromisso do América será na próxima quarta-feira, dia 1º de junho, ás 15h, na cidade de Votuporanga, na Arena Plínio Marin, contra o Votuporanguense.

Confira também: