Lateral com futuro promissor deixa o São Paulo

Léo Jance reúne passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira

O jogador está livre no mercado e pretende da sequência na carreira de jogador

Leo Jance 1

Campinas, SP, 26 (AFI) – Com passagem pela Seleção Brasileira, Sub 15, e com um futuro promissor pela frente, o ala Léo Jance, onde inclusive treinou no elenco profissional do São Paulo, deixou o Tricolor do Morumbi depois de sete anos. Destaque também no Sub 17, o rio-pretense desligou-se nesta semana e com isso não faz mais parte do elenco são-paulino na sequência da sua carreira. “O jovem atleta, comentou sobre a sua saída e citou que Cotia é uma fábrica de revelar talentos.

FALA JANCE
“Foi muito bom ter tido a oportunidade de passar sete anos da minha carreira em um clube tão grande como o São Paulo. Cresci bastante profissionalmente ao longo desse período e sempre levarei comigo todo o aprendizado passado pela comissão e meus ex-companheiros. Desejo sucesso a todos que seguirão na equipe”, disse o atleta de 17 anos. 

Léo vinha sendo um dos principais nomes das categorias de base do São Paulo. Chegou a ser convocado com 14 anos para a Seleção Brasileira Sub-15, onde ficou nm período de treinos na Granja Comary e, na temporada passada, participou de uma sessão de treinamentos com o time profissional.


Natural de São José do Rio Preto (SP), o lateral foi descoberto pelo São Paulo em 2014, com apenas nove anos de idade. Ele começou sua trajetória na categoria Sub-13 do Tricolor e atuava pela equipe Sub-17 desde o ano passado. “Vida que segue, darei continuidade na minha carreira. Agradeço e muito por essa passagem de suma importância que tive num clube gigantesco. Cotia, é uma fábrica de talentos”, finalizou.

Confira também: