Paulista Sub 20: Crias do Leão, golearam o Novorizontino

Mirassol goleia o Novorizontino no Paulista Sub-20
Mirassol goleia o Novorizontino (Foto: Divulgação/Mirassol)

Por: Oscar Silva.

Mirassol, SP, 25 (AFI) – As crias do Leão vai indo muito bem e obrigado. Jogando na tarde desta quarta-feira(25), no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol, pela quarta rodada do Campeonato Paulista Sub 20, Primeira Divisão, o Mirassol, goleou por 4 a 0, o líder Novorizontino.

Os gols do Leãozinho foram assinalados através de Arthur Baggio, Cassiano, Diogo Cruz e Edu. No outros três jogos do Grupo 1, o Tanabí, fez o dever de casa e bateu por 1 a 0, a representação do Votuporanguense, enquanto o América, atuando no Teixeirão, venceu pelo mesmo placar o lanterna Catanduva.

Mirassol goleia o Novorizontino no Paulista Sub-20
Mirassol goleia o Novorizontino (Foto: Divulgação/Mirassol)

NA FRENTE

Mirassol e Novorizontino fizeram um jogo bastante movimentado, interessante e situações de gols para os dois lados, mas foi o Leãozinho que saiu de campo muito feliz com a vitória e perto da liderança da chave. Por conta disso, a primeira etapa terminou com o placar de 2 a 0, com Arthur Baggio e Cassiano balançando a rede do Tigrinho. O Novorizontino chegou criar boa situação para marcar, mas não concluiu. O que não aconteceu com o time comandado pelo técnico Mateus Naneti.

DOIS VIRA E QUATRO ACABA

Na volta para o segundo tempo, nos minutos iniciais o time visitante teve duas expulsões com nove minutos de jogo, o volante Kauê e o lateral esquerdo Gabriel. O time amarelo que não tem nada com isso e melhor em campo e com mais posse de bola marcou mais dois gols na reta final. Lá estava Diogo Cruz, aos trinta e nove minutos e para fechar a tampa do caixão, Edu, quatro minutos após decretou de vez os três pontos num clássico muito importante no interior paulista.

EM CAMPO

Com a arbitragem de Giuliano Pellegrini Dutra que distribuiu quatro cartões amarelos e dois vermelhos, o Mirassol venceu com a seguinte formação: Caik; Wesley Santos (Dhônata), Guilherme, Sepa e Pedro Rinaldi (Carlinhos); Luiz Fernando (Diogo Cruz), Wellington (Guilherme Ferri), Arthur Baggio (Luís Fernando Rodrigues) e Wesley Souza; Cassiano (Edu) e Arilton (Devellen).

SITUAÇÃO NA TABELA

A classificação apresenta três equipes com nove pontos. Novorizontino, Mirassol e Tanabi. O América, soma seis, o Votuporanguense com três pontos e o Catanduva é a grande decepção sem pontuar. O representante de Novo Horizonte continua na liderança no saldo de gols. São sete gols, contra cinco do Mirassol e dois do Tanabi. Na próxima rodada, o Mirassol, encara na próxima quarta-feira(01\06), ás 15h, em Catanduva, no Estádio Silvio Salles, o lanterninha Catanduva.

Confira também: