Copa Paulista: Primavera confirma permanência de treinador

O Primavera estreia diante do Desportivo Brasil, dia 2 de julho, às 15h

Wilson Junior comandou a equipe na Série A2 do Paulista deste ano

WhatsApp Image 2022 05 25 at 14.13.03

Indaiatuba, SP, 25 (AFI)  –  No início da tarde desta quarta-feira, o Esporte Clube Primavera, de Indaiatuba, anunciou a renovação de contrato do treinador Wilson Júnior para restante de 2022. O técnico comandou o Fantasma no estadual, Série A2, e continuará sendo o comandante da equipe na Copa Paulista de 2022.


Segundo a diretoria do clube de Indaiatuba, o técnico é responsável por um grande trabalho de recuperação, e poderá desenvolver um projeto ainda melhor para a competição. Wilson Júnior chegou ao Fantasma na sétima rodada do Paulista A2 e conseguiu, junto ao trabalho da gestão e dos jogadores, classificar o clube para as fases eliminatórias do campeonato.


O diretor-executivo de futebol, Luiz Carlos Cavalheiro falou da permanência do treinador:  “Nós vimos no Wilson um diferencial, ele mostrou isso durante a A2. Prontamente já pensamos em dar sequência ao trabalho”,  destacou Cavalheiro.


O treinador, de 45 anos, também falou e se mostrou bastante contente com a sequência e destacou os preparativos para a próxima competição. “Fico muito contente em continuarmos o projeto. Já estamos trabalhando forte para que o time chegue bastante competitivo para estreia da Copa Paulista”, comentou o treinador.


O Primavera estreia na Copa Paulista o dia 02 de julho, às 15h, contra o Desportivo Brasil, em Indaiatuba, no estádio Ítalo Mário Limongi.

Confira também: