Presidente da FPF elogia as equipes que disputaram o Paulista A3

Reinaldo Carneiro Bastos fez a entrega dos troféus ao campeão e vice da A3

Reinaldo Carneiro Bastos participou da festa de premiação dos destaques da Série A3

osca
Presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos e o jornalista do FI Oscar Silva

Campinas, SP, 25 (AFI) – Mais uma vez a administração do presidente Reinado Carneiro Bastos, é um verdadeiro sucesso junto a Federação Paulista de Futebol, entidade em que administra. Depois do sucesso na organização do Campeonato Paulista, onde o Palmeiras foi campeão, na Série A2, com acesso para a elite do futebol paulista de 2023, da Portuguesa de Desportos, sagrando-se campeã e o São Bento, vice, a bola da vez fica por conta da Série A3, que também conheceu os novos clubes da Série A2, na próxima temporada, o Noroeste e o Comercial, campeão e vice, respectivamente.

FESTA MARCANTE
Na última segunda-feira (23) foi realizado no Hotel Nacional Inn, em Campinas, o Evento de Premiação dos destaques do Campeonato Paulista da Série A3 de 2022, promovido pelo Sindicato de Atletas de São PauloFederação Paulista de Futebol (FPF) e Portal Futebol Interior, que deu um show de transmissão e cobertura de tudo o que aconteceu na cerimônia. Para coroar ainda mais o evento, lá estava o presidente Reinaldo Carneiro Bastos, acompanhado do vice Mauro Silva, de vários dirigentes, entre outras personalidades do esporte.

Se tinha um dirigente muito feliz, esse era o presidente da entidade paulista que sabe conduzir com muito profissionalismo e conduta o futebol paulista que depois da CBF, é a vitrine do futebol brasileiro. Para a alegria dos clubes do interior, a próxima temporada vai ser melhor ainda, onde o dirigente citou que vai fazer o máximo e o melhor para os clubes, até porque um dia, Reinaldo Carneiro Bastos foi dirigente de clube e sabe das dificuldades que os clubes atravessa e estão atravessando.

Confira também: