Paulista A3 tem noite de gala em Campinas. VEJA FOTOS!

O evento foi organizado em parceria entre a Federação Paulista de Futebol, Sindicato dos Atletas e o Portal Futebol Interior

Teve o apoio também da ACEISP (Associação dos Cronistas Esportivos do Interior de São Paulo) e da ABRACE (Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos)

IMG 1499 scaled
O evento contou com o apoio do Portal Futebol Inteior (Foto: Karen Fontes)

Campinas, SP, 24 (AFI) – Sem dúvidas, a noite de segunda-feira, 24 de maio, será lembrada para sempre na história do Campeonato Paulista da Série A3. Com uma festa de galã realizada no Hotel Nacional Inn, em Campinas, o torneio foi encerrado com a revelação da Seleção do estadual, melhor técnico, artilheiro, grande revelação e craque.

O evento foi organizado em parceria entre a Federação Paulista de Futebol, Sindicato dos Atletas e o Portal Futebol Interior. Teve o apoio também da ACEISP (Associação dos Cronistas Esportivos do Interior de São Paulo) e da ABRACE (Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos).

“Parabéns a todos os atletas e o nosso muito obrigado. Vocês fizeram a grandeza do Paulistão A3. Obrigado aos treinadores e presidentes também. Quando o presidente Martorelli foi à FPF falar sobre o evento, se a FPF gostaria de participar junto, foi muito bom ouvir porque essa era uma dívida com os atletas e com a Série A3”, disse Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF, durante o evento.

“Quero também agradecer ao Portal Futebol Interior, que sem dúvidas, eleva o nosso futebol do interior do estado com uma grande cobertura, dando relevância e espaço para a informações de todos os times. Eles fazem a diferença e nós ajudam demais”, completou.

A comemoração também contou com diversas autoridades, jornalistas da região e referências no esporte. Especialmente para o Portal Futebol Interior, a fotografa Karen Fontes registrou o que de melhor aconteceu no evento.

VEJA GALERIA ABAIXO:

Confira também: