CBF confirma Sport x CRB para esta terça-feira na Arena Pernambuco

Duelo seria disputado nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro.

Chuva em Recife adiou o duelo que seria realizado nesta segunda-feira.

Arena Pernambuco 2022
Duelo acontecerá na Arena Pernambuco, às 19 horas.

Recife, PE, 23 (AFI) – O departamento de competição da CBF confirmou na noite desta segunda-feira que Sport x CRB se enfrentarão nesta terça, às 19 horas, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela abertura da nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Pelo regulamento geral de competições, o duelo deveria acontecer às 15 horas, na Ilha do Retiro, contudo, a previsão é que a chuva não dê tréguas em Recife, com o confronto podendo ser prejudicado novamente devido à péssima condição do gramado do estádio.

O próprio Sport solicitou à CBF que o duelo fosse transferido para a Arena, já que a drenagem do campo é muito melhor. Só que o duelo não poderá acontecer à tarde, pois a CBF ainda terá instalará o VAR no novo local, não havendo tempo hábil para a bola rolar às 15 horas.

O duelo desta segunda-feira foi adiado, pois a forte chuva que caiu na capital pernambucana deixou o gramado da Ilha do Retiro inviável para a prática do futebol. O jogo começaria às 20 horas e a arbitragem ainda aguardou até 21 horas para o gramado melhorar, mas sem sucesso.

Sendo assim, a nona rodada terá início nesta terça-feira com o duelo entre Sport x CRB, e depois com Ponte Preta e Chapecoense, em Campinas. A rodada será encerrada apenas no domingo.

Confira também: