Com domínio dos finalistas, veja a Seleção dos melhores jogadores do Paulista A3

Finalistas, Noroeste e Comercial emplacaram seis jogadores e o treinador entre os destaques do estadual

Yuri, do Capivariano, terminou como artilheiro com dez gols. Ja Wendel, do Comercial, foi eleito como Craque do Paulista A3. Gabriel Tota, do Comercial, foi indicado como Revelação

Evento 3 FPF
Seleção foi escalada nesta segunda-feira (Foto: Rodrigo Corsi/Agência Paulistão)

Campinas, SP, 23 (AFI) – O Campeonato Paulista Serie A3 foi finalizado em grande estilo na noite desta segunda-feira. Em evento no Hotel Nacional Inn, em Campinas, foram escolhidos os melhores jogadores e técnico, que formaram a Seleção do torneio.

Finalistas, Noroeste e Comercial emplacaram seis jogadores e o treinador. A lista é completada com representantes de Votuporanguense, Uniāo Suzano, Matonense, São José e Capivariano.

Além disso, houve outras premiaçōes. Yuri, do Capivariano, terminou como artilheiro com dez gols. Ja Wendel, do Comercial, foi eleito como Craque do Paulista A3. Gabriel Tota, do Comercial, foi indicado como Revelação.

CONFIRA A SELEÇÃO DO PAULISTA A3

Goleiro – Talles (Votuporanguense)

Lateral-direito – Luis Roberto (Comercial)

Zagueiro – Guilherme Teixeira (Noroeste)

Zagueiro – Luiz Eduardo (Comercial)

Lateral-esquerdo – Diogo Calixto (Noroeste)

Meia – Brendon (Uniao Suzano)

Meia – Guilherme Pitbull (Comercial)

Meia – João Gabriel (Matonense)

Atacante – Gabriel Barcos (Sao Jose)

Atacante – Wendel (Comercial)

Atacante – Yuri (Capivariano)

Técnico – Gustavo Marciano (Comercial)

Selecao a3
Com domínio dos finalistas, veja a Seleção dos melhores jogadores do Paulista A3 8

DETALHES
A Seleção do Campeonato e os prêmios de Revelação e Craque do Paulista A3 foram eleitos pelos próprios atletas dos 16 clubes participantes da competição. O prêmio de Melhor Técnico será escolhido pelos treinadores.

Os atletas votaram nos principais destaques a cada rodada do campeonato; os três mais votados de cada posição entraram na lista final, que passou por nova eleição pelos próprios atletas.

O evento foi realizado no Hotel Nacional Inn, em Campinas, e promovido pelo Sindicato de Atletas de São Paulo e a Federação Paulista de Futebol, em parceria com o portal Futebol Interior. A premiação também contou com o apoio da ACEISP (Associação dos Cronistas Esportivos do Interior de São Paulo) e da ABRACE (Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos).

Confira também: