Em cerimônia do Paulista A3, técnico do Noroeste é homenageado pelo Futebol Interior

Conhecido como um dos 'Reis do acesso' no interior paulista, Luiz Carlos alcançou a incrível marca de 19 conquistas e acessos em sua carreira.

A Cerimônia de Premiação foi realizada nesta segunda, no Hotel Nacional Inn, em Campinas

20220523210710 IMG 1489
Luiz Carlos recebeu uma justa homenagem (Foto: Karen Fontes)

Campinas, SP, 23 (AFI) – Além de revelar a Seleção, a festa de premiação do Paulista A3 também contou com uma justa homenagem ao técnico Luiz Carlos Martins (66), do campeão Noroeste. Na cerimônia, o Portal Futebol Interior fez uma homenagem ao treinador.

Conhecido como um dos ‘Reis do acesso’ no interior paulista, Luiz Carlos alcançou a incrível marca de 19 conquistas e acessos em sua carreira.

“Muito obrigado e estou muito feliz com esse prêmio. Quero tirar o chapéu para o Sindicato, FPF, Futebol Interior, Comercial e Noroeste, que conseguiram o acesso, enfim, para todos. Muito obrigado”, agradeceu o treinador pela justa homenagem.

CARREIRA

Ex-volante, Luiz Carlos iniciou sua trajetória de treinador, aos 30, no Guaçuano. Em mais de três décadas de carreira, a lista de times comandados por Martins é grande. Além do Noroeste, passou por São Caetano, Portuguesa, Ituano, Mirassol, Santo André, São Bernardo, Oeste, Comercial, Marília, Paulista, Matonense, Bahia, Fortaleza, América-RN, Juventude, Vila Nova-GO e Remo, entre outros.

A única vez que atuou como auxiliar técnico foi no Corinthians, para atender pedido e trabalhar com o amigo Oswaldo Alvarez, o Vadão, em 2000.

No São Caetano, antes da última passagem de quatro anos (2014-2018), Martins montou, em 1999, a famosa equipe que conquistou o carinho do País, disputando a Copa João Havelange (2000) e fazendo a final nacional contra o Vasco.

REALIZAÇÃO DA CERIMÔNIA

A Cerimônia de Premiação foi realizada nesta segunda, no Hotel Nacional Inn, em Campinas. O evento foi promovido pelo Sapesp (Sindicato dos Atlettas) e Federação Paulista, com apoio do FUTEBOL INTERIOR E ACEISP – Associação dos Croniostas Esportivos do Interior de São Paulo.

Confira também: