Com apoio do FI, Paulista A3 é finalizado em grande estilo com evento em Campinas

Nesta segunda-feira (23) foi realizado no Hotel Nacional Inn, em Campinas, o Evento de Premiação dos destaques do Campeonato Paulista da Série A3

O evento foi promovido Sindicato de Atletas de São Paulo e a Federação Paulista de Futebol (FPF), em parceria com o Portal Futebol Interior

premiacaoa3
Com apoio do FI, Paulista A3 é finalizado em grande estilo com evento em Campinas (Foto: Rodrigo Corsi/Ag. Paulistão)

Campinas, SP, (AFI) – Que noite inesquecível. Nesta segunda-feira (23) foi realizado no Hotel Nacional Inn, em Campinas, o Evento de Premiação dos destaques do Campeonato Paulista da Série A3 de 2022, promovido Sindicato de Atletas de São Paulo e a Federação Paulista de Futebol (FPF), em parceria com o Portal Futebol Interior, que compareceu ‘in loco’ com cobertura completa de tudo o que aconteceu de melhor.

O evento começou com um grande coquetel de recepção, onde houve uma confraternização entre os presentes. Logo depois, com todos reunidos, Artur Eugênio, diretor do Futebol Interior e que apresentou o evento com maestria, deu inicio a cerimonial que ainda contou com discursos do Presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos e o presidente do Sindicato dos Atletas de São Paulo, Reinaldo Martonelli.

“Estamos muito felizes em realizar esse evento, que valoriza demais a competição. Tenho certeza que a Série A3 tem um nível melhor do que muitas divisões de elites no Brasil. É, depois da Série A2, a mais difícil divisão de acesso. Foi um campeonato muito bem organizado e merece um encerramento a altura”, disse Artur Eugênio, em uma rápida apresentação.

“Quando a FPF recebeu o convite de participar da organização do evento, foi algo muito bom de ouvir. Foi muito gostoso fazer isso. Foi apenas o primeiro e vamos fazer mais, porque o interior de São Paulo é uma grande força no futebol nacional. Isso é um esforço conjunto de jogadores, dirigentes e entidades. É uma seleção de altíssimo nível e foram eleitos pelos seus próprios companheiros. Parabéns!”, reiterou o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, sobre o apoio ao futebol do interior do estado.

“Somos um time e precisamos seguir assim para fazer o futebol paulista cada vez mais forte e como exemplo. É por isso que estamos aqui, Futebol Interior, Sindicato dos Atletas e FPF. Temos o mesmo objetivo e é muito importante a presença de todos aqui”, completou o presidente do Sindicato dos Atletas de São Paulo, Reinaldo Martonelli, agradecendo pela presença de todos.

O evento seguiu com a revelação da Seleção do Paulista A3. E, também teve mais premiações como: a de melhor técnico, o artilheiro, grande revelação e craque do campeonato. Veja quem são clicando aqui. Houve também uma homenagem especial ao técnico Luiz Carlos Martins, especialmente entregue pelo Portal Futebol Interior. Além das entregas dos troféus para o grande campeão Noroeste e o vice Comercial.

DETALHES
A Seleção do Campeonato e os prêmios de Revelação e Craque do Paulista A3 foram eleitos pelos próprios atletas dos 16 clubes participantes da competição. O prêmio de Melhor Técnico será escolhido pelos treinadores.

Os atletas votaram nos principais destaques a cada rodada do campeonato; os três mais votados de cada posição entraram na lista final, que passou por nova eleição pelos próprios atletas.

Além do Futebol Interior, o evento conta com o apoio da ACEISP (Associação dos Cronistas Esportivos do Interior de São Paulo) e da ABRACE (Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos).

Confira também: