Dirigentes visitam clubes portugueses em projeto de expansão do Falcon-SE

"Foi uma viagem muito proveitosa. Nós procuramos não só abrir possibilidades de negócios, mas também divulgar o nome do Falcon na Europa"

Os dirigentes pensam em mercado fora do país para o clube sergipano

dirigentes falcon 1
Viagem à negócios (Foto: Divulgação)

Barra dos Coqueiros, SE, 18 (AFI) – As últimas semanas foram importantes para o Falcon. O clube enviou à Portugal uma comitiva para reuniões com clubes locais, rompendo as fronteiras do futebol sergipano e levando a marca do Carcará para novos horizontes. Ao longo de 15 dias, ocorreram encontros em clubes como Braga, Paços Ferreira e Leiria.

Marlei Feliciano e Caio Tércio, CEO e diretor executivo da Pantera Sport, respectivamente, e o presidente Marcelo Bonfim cumpriram uma série de agendas no país europeu em busca de parcerias e projetos futuros para o Falcon.

“Foi uma viagem muito proveitosa. Nós procuramos não só abrir possibilidades de negócios, mas também divulgar o nome do Falcon na Europa, iniciando em Portugal. Por sermos um clube-empresa, entendemos a necessidade de negócios envolvendo atletas e, quanto mais expandirmos pelo mundo, essas possibilidades são maiores. Creio que teremos grandes benefícios num futuro próximo para o nosso time”, explica Marcelo Bonfim.

falcon dirigentes
Dirigentes do Falcon visitam clubes de Portugal (Foto: Divulgação)

Para Marlei Feliciano, a visita aos clubes coloca o Falcon num novo patamar. Para o dirigente da Pantera Sport, empresa parceira do time da Barra dos Coqueiros, a tendência é que novas portas sejam abertas com as conversas iniciadas em Portugal.

“Sem dúvidas foi muito importante ter ido com o presidente do Falcon e o executivo da Pantera para essa viagem. Costuramos muitas coisas importantes e várias possibilidades foram criadas. Acredito que o clube vai rompendo fronteiras e crescendo a cada movimentação que estamos fazendo”, afirma Marlei.

Durante a viagem, os dirigentes se reuniram com dirigentes do Braga, Leixões, União de Leiria, Paços de Ferreira e Louletano. A expectativa é que novas conversas ocorram nas próximas semanas.

Confira também: