Copa Paulista: Meia é promovido para o time principal do São Caetano

Antes de chegar na base do Azulão, atuou no Palmeiras, Tubarão (SC) e Oeste

O meia-atacante Kadu de 20 anos é bom no toque de bola e distribuição do jogo

kadu sao caetano

São Caetano, SP, 18 (AFI) –  O São Caetano segue trabalhando na montagem do elenco visando a Copa Paulista. O meia-atacante Kadu de 20 anos formado na base e que se destacou na disputa do Campeonato Paulista sub 20 do ano passado foi promovido à equipe profissional e espera ter oportunidades para mostrar seu potencial ao técnico Axel. Em seu período de formação o jogador atuou pelo Palmeiras, Audax, Tubarão (SC) e Oeste antes de se transferir para o Azulão.

Entre as qualidades do jogador estão o bom toque de bola e a distribuição do jogo. Por conta disso, Kadu ganhou chances no clube e espera seguir em evolução durante a disputa da Copa Paulista 2022. “Trata-se de uma competição muito forte, com alto nível de dificuldade e disputa e nós vamos entrar com toda a nossa força e dedicação para chegarmos ao objetivo final do clube. O grupo está muito unido e eu estou bastante motivado para colaborar com tudo isso”, finalizou o meia.

PRIMEIRO AMISTOSO

De olho na Copa Paulista 2022 que começa no início de julho, dia 6, onde encara o Oeste em Barueri, 19h, o Azulão segue a rotina de treinamentos no estádio Anacleto Campanella. Sob o comando do técnico Axel o time começa a ganhar uma cara e sua proposta de jogo já é assimilada pelos atletas que compõem o novo grupo de jogadores. Para a próxima semana o time fará o seu primeiro jogo amistoso, que será uma movimentação importante para testar esse novo elenco em uma situação de jogo.

“Estou pela primeira vez aqui no clube participando desde o início da formação do time e ando bem animado com a resposta que tenho visto deles dentro do campo. Trata-se de um grupo que mescla experiência com juventude e muita vontade de vencer e isso será fundamental em nossa campanha que almejamos ser vitoriosa na Copa Paulista”, explicou Axel.

Confira também: