Série B: Adilson tem retorno de artilheiro para montar o Londrina

O Londrina alcançou sua segunda vitória na última rodada, diante do Brusque, por 2 a 1

londrina 1
Foto: @ricardochicarelli / LEC

Londrina, PR, 17 (AFI) – O confronto entre CRB e Londrina dá sequência na oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B nesta quarta-feira, às 21h30. Os times duelam no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Os mandantes buscam sair da lanterna, enquanto os paranaenses vêm motivados após vitória.

O Londrina alcançou sua segunda vitória na última rodada, diante do Brusque, por 2 a 1. Encerrou assim jejum de cinco jogos e foi a oito pontos, em 13º lugar. Agora o time busca consolidar reação para se aproximar do G-4.

LONDRINA

O técnico Adilson Batista deixou claro que quer manter o time, mas salientou a importância de fazer ajustes contra cada adversário. Assim como o rival, o Londrina tem retorno no ataque: Gabriel Santos, artilheiro do time na Série B com dois gols, que cumpriu suspensão. Deve voltar ao time titular na vaga de Gegê ou Mossoró. Há dúvida ainda sobre o sistema a ser utilizado: 4-4-2 ou 4-3-3.

“O adversário pode ter um comportamento diferente. É evidente que você quer sempre manter. Tenho o Gabriel que estava bem. São vários fatores. Vou colocar o melhor para tentar vencer o jogo”, afirmou Adilson.

ESCALAÇÃO

Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Gustavo Vilar e Felipe Vieira; João Paulo, Marcinho, Gegê (Mossoró) e Caprini; Gabriel Santos e Douglas Coutinho. Técnico: Adilson Batista.