Representantes do Atlético Mineiro e Cruzeiro estão confirmados na Confut Sudamericana

A Confut contará com a presença de representantes de clubes do Brasil, Equador, Portugal, Argentina, Espanha, Chile, entre outros.

Debora Saldanha Atletico e1652382165273

Belo Horizonte, MG, 12, (AFI) – Profissionais do Clube Atlético Mineiro e do Cruzeiro Esporte Clube estão com presenças confirmadas na Confut Sudamericana 2022. O evento internacional acontecerá nos dias 14 e 15 de julho, no Hotel Hilton Morumbi, em São Paulo.

Representando o Galo, estarão Pedro Henrique Melo, Diretor Comercial, e Débora Saldanha, Head de Inovação. A Raposa tem como nomes Adriano Andrade, Gerente Executivo do Departamento Internacional, Flávio Boson, Superintendente Legal, e Sérgio Rodrigues, Presidente do Clube.

Conhecidos pelos trabalhos realizados nos últimos anos com as equipes mineiras, os Speakers participarão das plenárias do evento. Entre os executivos e dirigentes de clubes nacionais e internacionais confirmados, estão: Alejandro Paul (Colo-Colo), Marcos Motta (Bichara e Motta), Juliano Belleti (Barcelona), André Mazzuco (Botafogo), Cícero Souza (Palmeiras),) e Thiago Scuro (Red Bull Bragantino).

1 4 edited
Representantes do Atlético Mineiro e Cruzeiro estão confirmados na Confut Sudamericana 8

Além deles, a Confut contará com a presença de representantes de clubes do Brasil, Equador, Portugal, Argentina, Espanha, Chile, entre outros. Sobre a Confut Sudamericana Marcada para os dias 14 e 15 de julho, a Confut Sudamericana busca promover um ambiente de geração de negócios, networking e exposição de conteúdos que colaborem para o desenvolvimento da indústria do futebol da América do Sul.

Sobre a Confut Sudamericana

Marcada para os dias 14 e 15 de julho, a Confut Sudamericana busca promover um ambiente de geração de negócios, networking e exposição de conteúdos que colaborem para o desenvolvimento da indústria do futebol da América do Sul.

Contando com mais de 100 speakers, a Conferência reunirá os principais players e nomes do futebol sudamericano, para discutir tendências, desafios e oportunidades do mercado da bola. A programação do evento contará com palestras, rodas de debate, cases e a Feira de Negócios, contando com stands renomados, como dos clubes Huracán e Santos, e a casa de apostas esportivas, EstrelaBet, entre outras empresas.

Saiba mais sobre a Confut Sudamericana em: www.confutsudamericana.com

Confira também: