Paranaense: Gustavo Morínigo é sincero após vitória do Coritiba: "Falta trabalho"

Sem perder tempo, o Coxa enfrentará o Operário na segunda rodada do Paranaense

Coritiba venceu o Cianorte, mas técnico Gustavo Morínigo acredita que o time possa evoluir ao longo dos jogos

Coxa ainda precisa evoluir. (Foto: Divulgação)

Curitiba, PR, 23 (AFI) – O Coritiba sofreu, mas estreou com vitória no Campeonato Paranaense ao superar o Cianorte por 1 a 0. O técnico Gustavo Morínigo foi sincero após a partida. Ele valorizou os três pontos, mas afirmou que o time ainda precisa melhorar.

“Falta trabalho e falta tempo para chegar ao entrosamento que estamos precisando. Jogamos contra um time organizado. Importante que ganhamos o jogo. Temos que ter em conta que é apenas o nosso segundo jogo em si. O outro foi contra o Camboriú, um amistoso. Todo o time vai melhorar. São novos e vão melhorar muito e nos ajudar muito”, disse ele.

NOVO TIME!
O Coritiba contou com algumas estreias no time. Egídio, Alef Manga e Márcio Silva, por exemplo, não estavam no elenco que obteve o acesso da Série B do Brasileirão, mas ganharam espaço na estreia do Estadual.

“Isso é normal, porque ainda estamos em pré-temporada. No segundo tempo melhoramos um pouco. Marcamos o gol. Não foi um jogo bom, mas foi um jogo correto”, ponderou.

Sem perder tempo, o Coxa enfrentará o Operário na segunda rodada do Paranaense na próxima quinta-feira, às 21h30, em Ponta Grossa.

Confira também: