Alexandre Mattos assina e terá função de head scout em clube do Brasileirão

O dirigente será responsável pelo setor de contratações do Furacão

alexandre mattos2

Curitiba, PR, 22 (AFI) – O Athletico bateu o martelo e definiu a contratação de Alexandre Mattos, ex-dirigente de Palmeiras, Cruzeiro e Atlético Mineiro, para exercer a função de head scout do clube paranaense.

Mattos está em Curitiba desde quinta-feira, quando se reuniu com o presidente Mario Celso Petraglia e conheceu as dependências do clube.

alexandre mattos2
Alexandre Mattos assinou com o Athletico

Com Mattos, a tendência é que mais nomes possam reforçar o Athletico ainda na temporada. O dirigente é conhecido por fazer inúmeras contratações e ter um elenco recheado de bons jogadores. Foi campeão assim no Cruzeiro e no Palmeiras.

MAIS DE MATTOS
Considerado um dos principais dirigentes do futebol brasileiro nos últimos anos, Alexandre Mattos trabalhou também no América-MG, no Palmeiras e no Atlético-MG.

O profissional estava sem clube desde janeiro, quando foi dispensado pelo Galo após troca de presidente. Neste período, Mattos aguardou uma proposta do exterior, que não aconteceu. Com isso, foi anunciado pelo Cruzeiro, mas deixou o clube após Ronaldo Fenômeno assumir a gestão.

Confira também: