Paulistão: Mirassol empresta zagueiro a time do Campeonato Mineiro

No Campeonato Paulista, o Mirassol se prepara para estrear diante do Red Bull Bragantino, marcada para esta quinta-feira (27), a partir das 20h

Diego Landis defendera o vila nova
Foto: Henrique Chendes / Villa Nova

Mirassol, SP, 22 (AFI) – Contratado em maio do ano passado, para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro de 2021, o zagueiro Diego Landis não fará parte do elenco do Mirassol para a disputa do Campeonato Paulista de 2022. Sem espaço no time, o defensor foi emprestado ao Villa Nova, que disputa o Campeonato Mineiro.

NOVA CASA

Revelado nas categorias de base do Desportivo Brasil, onde se destacou e chamou a atenção do Porto, de Portugal, time onde jogou por empréstimo, Diego contou com passagens por Mirassol e Grêmio Prudente em 2021.

“Estou muito feliz e motivado com essa oportunidade. Disputar a elite do mineiro, com times grandes, e a visibilidade que a competição possui será muito importante para mim. Espero poder fazer um excelente campeonato e ajudar a equipe da melhor forma possível, estamos muito confiantes e temos total condição de fazer um grande campeonato e brigar pelo título”, disse Diego Landis.

Agora no Villa Nova, que volta à elite do Campeonato Mineiro depois de dois anos, Landis buscará se firmar novamente no futebol brasileiro. A negociação e confirmação do empréstimo do jogador foram feitas através da assessoria do zagueiro.

ESTREIA

No Campeonato Paulista, o Mirassol se prepara para estrear diante do Red Bull Bragantino. A partida está marcada para esta quinta-feira (27), a partir das 20h, em casa.

Confira também: