Blog do Ari: Boleiros que passaram em Campinas vão ser adversários

Aqui a gente não enrola em cima de assuntos já debatidos sobre o futebol de Campinas

E é nesta barca que vamos, no Blog do Ari, revelando onde andam jogadores que passaram por Campinas e vão disputar o Paulistão.

camilo011 e1642810398928
Camilo voltou ao Mirassol (Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)

BLOG DO ARI – Confira mais detalhes !

Campinas, SP, 21 (AFI) – Blog do Ari. Aqui a gente não enrola em cima de assuntos já debatidos sobre o futebol de Campinas.

Apesar disso, claro que dá pra navegar com informações que eventualmente sejam do desconhecimento de pontepretanos e bugrinos.

E é nesta barca que vamos, revelando onde andam jogadores que em algum momento passaram pelos clubes de Campinas e vão disputar o próximo Paulistão.


NOVORIZONTINO

Quem reclama da idade avançada do reformulado elenco da Ponte Preta, saiba, pois, que no Novorizontino tem jogador com 37 anos de idade, caso do lateral-esquerdo Paulinho, que pega forte na bola em cobranças de faltas.


Lá estão ex-bugrinos como os zagueiros Bruno Aguiar (35), Édson Silva (35) e Walber, atacante Michel Douglas (30), goleiro Giovanni (34) e lateral Felipe Rodrigues, além do ex-volante pontepretano Adílson Goiano (33).

Atacante Cléo Silva (32) e Guilherme Lararoni (29) também estão lá, com o treinador Léo Condé.

cleo 01 e1642809256544
Blog do Ari mostra que Novorizontino com vários jogadores experientes


ITUANO

Ex-bugrinos como o goleiro Pegorari e volante Igor Henrique estão vinculados ao time de Itu, a exemplo dos ex-pontepretanos zagueiro Léo Santos e atacante Thiago Marques.


Veterano atacante Neto Berola e zagueiro Matheus Mancini igualmente integram o elenco.


MIRASSOL

Meio time do Mirassol é formado por jogadores com passagem não muito distante pela Ponte Preta: zagueiros Ednei e Rayan e meiocampistas Luís Oyama, Neto Moura e Camilo. Lateral-esquerdo Pará, ex-Guarani, será absoluto na posição.

Jogador que deve ser observado com critério é o maia-atacante Rafael Oller, que ano passado estava no Operario (PR).


MAIS EX

Zagueiro Didi e meia Murilo Rangel, com passagens pelo Guarani, estão na Ferroviária, clube que trouxe de volta o centroavante Bruno Mezenga, que estava no Goiás.

Conhecidos ex-pontepretanos como Dadá Belmonte e Luan Dias, atacante e meia respectivamente, deixaram o Goiás e integram o elenco do Água Santa, clube que contratou o centroavante Caio Dantas, que até recentemente jogou no Náutico.

Santo André montou sucursal bugrina com os zagueiros Carlão e Luís Gustavo, lateral-esquerdo Thallyson, atacante Júnior Todinho e goleiro Jefferson Paulino.

O clube foi buscar no rebaixado Remo o lateral-direito Thiago Ennes.

Confira também: