Paulistão: Novorizontino aposta no entrosamento para surpreender o Palmeiras

O Tigre manteve a base que conquistou o acesso na Série C do Brasileiro

novorizontino jogo treino votuporanguense
Lance do jogo-treino entre Novorizontino e Votuporanguense (Foto: Victor Gonçalves/Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 21 (AFI) – A temporada de 2022 vai começar para o Novorizontino neste domingo. Em jogo antecipado da quinta rodada, o time faz a sua estreia no Paulistão contra o Palmeiras, a partir das 16 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

O Novorizontino vai sair na frente de boa parte dos seus adversários por ter conseguido manter a base do ano passado, quando conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

Por conta disso, a diretoria não precisou se desdobrar no mercado e anunciou apenas seis reforços para 2022: os zagueiros Walber e Isaque, o lateral-direito Lucas Ramon, o meia Marcinho e os atacantes Bruno Silva e Chrigor.

O comando técnico também não foi mexido. Apesar de ter recebido sondagens de alguns clubes, Léo Condé decidiu dar continuidade no trabalho realizado no Novorizontino.

PREPARAÇÃO
Durante a pré-temporada, o Novorizontino realizou apenas dois jogos-treino e conseguiu duas vitórias por 2 a 1, sobre Ferroviária e Votuporanguense. O elenco destacou a importância dessas atividades.

“Acho que essas duas movimentações que fizemos, contra Ferroviária e contra o Votuporanguense, foram fundamentais para ganharmos ritmo e chegar bem no domingo”, disse o atacante Douglas Baggio.

A provável escalação do Novorizontino é: Giovanni; Felipe Rodrigues, Bruno Aguiar, Edson Silva e Guilherme Lazaroni; João Pedro, Willean Lepo e Marcinho; Danielzinho, Douglas Baggio e Michel Douglas.

Confira também: