Mato-grossense: Luverdense contrata treinador que foi destaque no interior gaúcho

Técnico possui identificação com o clube, onde jogou no passado

Será o segunda experiência dele longe do Rio Grande do Sul

Marcio Nunes 2
Márcio Nunes é o novo treinador do Luverdense - Foto: Divulgação

Lucas do Rio Verde, MT, 02 (AFI) – O Luverdense anunciou, na manhã desta quinta-feira, que Márcio Nunes será o comandante da equipe na temporada 2022, quando o principal objetivo do time será recuperar a hegemonia no campeonato estadual.

Márcio Nunes foi jogador do Luverdense no passado e possui identificação com o clube. A escolha foi do presidente Helmute Lawisch, junto com outros dirigentes.

A partir da contratação de Márcio Nunes, a comissão técnica e a diretoria do Luverdense começarão a organizar a montagem do time para o Campeonato Mato-grossense.

CARREIRA

Atualmente com 41 anos, Márcio Nunes iniciou a carreira como treinador no São Paulo-RS. O treinador seguiu no Rio Grande do Sul por mais dois anos, comandando o Ypiranga-RS em 2018, e o Grêmio de Bagé-RS, em 2019.

A primeira experiência em outro estado veio em 2020, quando treino o Grêmio Anápolis-GO. No mesmo, levou o Novo Hamburgo-RS até a semifinal do Campeonato Gaúcho, clube em que seguiu comandando em 2021. Ainda este ano, também treinou o Avenida-RS.