Série B: Claudinei Oliveira valoriza acesso do Avaí e despista sobre renovação: 'Esperar a eleição'

"Temos que esperar, até porque tem três chapas, mas ninguém me chamou"

0002050542396 img

Florianópolis, SC, 29 (AFI) – Com a vitória por 2 a 1 diante do Sampaio Corrêa, no último domingo, o Avaí garantiu o acesso no Campeonato Brasileiro Série B. Com o fim da temporada, é natural que as conversas sobre renovações comecem. O técnico Claudinei Oliveira, porém, não cravou se fica ou não, pois precisa esperar as eleições definirem a nova diretoria.

“Temos que esperar, até porque tem três chapas, mas ninguém me chamou. Tenho que esperar o que vai acontecer no clube. Se um dos candidatos achar que sou apto, vamos conversar. Se for para ficar, vou ficar”, explicou.

VALORIZOU O TRABALHO

Mesmo assim, Claudinei aproveitou para valorizar a campanha do Avaí, que terminou na quarta colocação com 64 pontos, mas reforçou que o momento é de comemorar e não de pensar no futuro. 

“Eu terminei meu trabalho de maneira positiva. Sou o treinador com maior percentual de aproveitamento nos últimos anos. Mas agora o momento é de comemorar com minha família, que foi quem fui abraçar na arquibancada. Eles sofreram comigo o ano inteiro”, reforçou.

FOI COMO UM TÍTULO

Ao falar da temporada, Claudinei ainda lembrou do título catarinense e comparou o acesso a um título. 

“Em nenhuma outra vez que o time subiu foi assim, com a conquista estadual na mesma temporada. Fico muito feliz pelo que pude entregar e pelo que os jogadores fizeram. O importante é deixar o nome marcado na história do clube. A gente sonhava muito com o título, mas o acesso vale tanto quanto”, finalizou.

Confira também: