Série C: Novorizontino foca em 'duelo dos invictos' e quer manter a ponta

Léo Condé frisou o bom momento das duas equipes na Série C e falou que espera mais uma boa partida de sua equipe

WhatsApp Image 2021 06 25 at 23.14.58
Novorizontino terminou a preparação nesta sexta

Novo Horizonte, SP, 25 (AFI) – A comissão técnica e os jogadores Novorizontino sabem que o desafio da equipe no próximo domingo (28) pela Série C do Campeonato Brasileiro será grande. Porém, os integrantes do Tigre demonstraram confiança nas boas atuações da equipe na temporada e no trabalho realizado durante a semana para sair de Criciúma com um bom resultado, em partida válida pela quinta rodada do grupo B.

O técnico Léo Condé falou sobre a partida. O treinador frisou o bom momento das duas equipes na Série C e falou que espera mais uma boa partida de sua equipe na competição nacional.

“Acreditamos que será um jogo difícil. O Criciúma é uma equipe tradicional do futebol brasileiro, também vem fazendo uma boa competição. Porém, o Grêmio Novorizontino é o líder do grupo, já se mostrou um time de muita qualidade e uma equipe bastante preparada para duelos fora de casa. Nossa expectativa é mais uma vez ter uma atuação forte e fazer um jogo competitivo. Acho, inclusive, que o duelo vai pedir essa competitividade e esperamos sair de campo com um resultado satisfatório para Novo Horizonte”, disse Léo Condé.

PÉ NA ESTRADA
Jogadores e comissão técnica do Tigre já viajaram rumo a Santa Catarina. O elenco saiu de Novo Horizonte no início da manhã desta sexta-feira (25). O Grêmio Novorizontino segue invicto na competição e quer manter a melhor campanha geral do torneio. Na visão do zagueiro Bruno Aguiar, colocar na hora da partida o que foi visto durante os treinamentos pode ser a chave para o sucesso do time em Criciúma.

“A expectativa é de uma partida muito brigada. É um confronto direto e nós vamos sabemos que enfrentaremos uma grande equipe do esporte nacional. Acredito que será um duelo importante para o grupo inteiro e a equipe que se sair vencedora dará um importante passo nessa primeira fase. Esperamos colocar em prática tudo o que foi visto durante a semana e colocar nossa estratégia para poder vencer e seguir firme na liderança”, afirmou o zagueiro Bruno Aguiar.

Neste sábado (26), já em terras catarinenses, o Tigre faz seu último trabalho antes de enfrentar o Criciúma.

Confira também: