Técnico do São Bernardo diz que nível na A3 é maior, mas lembra que time sobrou na B1
Com uma estreia agradável, o técnico Ricardo Costa admitiu o maior nível técnico da divisão, mas se mostrou empolgado com o time
Com uma estreia agradável, o técnico Ricardo Costa admitiu o maior nível técnico da divisão, mas se mostrou empolgado com o time
São Bernardo do Campo, SP, 18 (AFI) – Após conseguir o acesso na Segundona do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo reestreou na Série A3 do Campeonato Paulista de forma perfeita. Além da vitória de virada sobre o Olímpia por 4 a 2, o Cachorrão garantiu mais três pontos na segunda rodada, já que vencerá por W.O. o confronto diante do Rio Branco.
Com a sequência de boas notícias, o técnico Ricardo Costa foi só elogios para a atuação do EC São Bernardo.
“A equipe está de parabéns, mostrou reação, empatou no primeiro tempo, colocou intensidade no segundo e conseguiu rapidamente a virada. Depois, administrou um pouco, esteve controle. No finalzinho, eles se lançaram, abriram um pouco e o Nelsinho foi muito feliz para fazer o gol”, afirmou.
O treinador, que também comandou o Cachorrão na campanha do acesso na Segundona, comentou a transição de uma divisão para outra.
“Muda muito. A parte técnica aumenta. Mas temos jogadores experientes, nosso time sobrou na Bezinha. Também temos jovens atletas de muita qualidade que fazem a diferença. Fomos coroados com uma bela estreia, mas tenho certeza que não vai ter jogo fácil. Série A3, você não pode errar”, disse.






































































































































