Náutico projeta reforços de impacto para 2026
A pré-temporada está marcada para começar em 15 de dezembro
O Náutico confirmou até agora apenas três reforços para a temporada de 2026
Recife, PE, 08 (AFI) – O Náutico confirmou até agora apenas três reforços para a temporada de 2026, enquanto mantém outras negociações em andamento. A avaliação interna é de que as próximas movimentações no mercado tendem a elevar o nível do elenco.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Em entrevista, o técnico Guilherme dos Anjos, filho de Hélio, afirmou que o clube pode surpreender durante o processo de montagem do time.
“Creio que o Náutico vai entregar algo que talvez poucas pessoas esperavam ou estavam acostumadas. O tempo dirá com tranquilidade, mas acho que em breve vamos ter situações muito positivas para serem apresentadas”, disse ao site ge.

REFORÇOS DO NÁUTICO
Até o momento, foram oficializados o lateral-direito Reginaldo, o volante Ramon Carvalho e o atacante Júnior Todinho. O clube também negocia com o meia Dodô e aguarda a assinatura do contrato para oficializar a contratação.
A pré-temporada está marcada para começar em 15 de dezembro. No primeiro momento, devem se apresentar apenas os jogadores que já tiveram seus vínculos renovados. Atletas que disputaram as Séries A e B terão retorno mais tarde, devido ao período obrigatório de férias de 30 dias.






































































































































