Guarani recua em renovação com Caio Mello e define permanência de atacante
Caio soma 27 jogos com a camisa do Alviverde neste ano, com um gol e duas assistências
O Guarani segue em intensa reformulação no elenco para a temporada de 2026, quando terá pela frente o Paulistão, a Série C e a Copa do Brasil.
Campinas, SP, 08 (AFI) – O Guarani segue em intensa reformulação no elenco para a temporada de 2026. O Alviverde recuou nas tratativas com Caio Mello, e decidiu não renovar com o volante.
Caio soma 27 jogos com a camisa do Alviverde neste ano, com um gol e duas assistências. Um dos principais motivos pelo qual o atleta poderia permanecer, é o fato dele já ter trabalhado com o atual técnico do Bugre em 2024, no Ypiranga-RS.
Porém, o interesse de outras equipes como Juventude e Paysandu pelo jogador, fez com que as conversas pela permanência não avançassem.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ATACANTE KAUÃ JESUS

Em compensação, o Guarani voltou atrás e decidiu pela permanência de Kauã Jesus para 2026. Com Roberto Graziano por trás, o Bugre prorrogou o empréstimo do atacante junto ao São Bernardo até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro de 2026.
O atleta se reapresentou junto ao elenco para início da pré-temporada e continua no Brinco de Ouro da Princesa. Kauã disputou 18 jogos e marcou um gol pelo Guarani em 2025 entre Série C e Copa Paulista. Com vínculo com o Bernô até o fim de 2028, o jogador também tinha proposta do América-RN, clube da Série D.
GUARANI EM 2026
Na temporada de 2026, o Guarani terá pela frente o Paulistão, Série C e muito provavelmente a Copa do Brasil.






































































































































