Ponte Preta atende pedido de Marcelo Fernandes e renova com atacante; goleiro está de saída
Atendendo aos pedidos do técnico Marcelo Fernandes, a Macaca ativou a cláusula de renovação automática e garantiu a permanência do atacante Diego Tavares.
Pedro Rocha recebeu sondagem do Náutico e pode estar de saída do Majestoso
Campinas, SP, 18 (AFI) – A Ponte Preta aos poucos vai montando seu elenco para a temporada de 2026. Atendendo aos pedidos do técnico Marcelo Fernandes, a Macaca ativou a cláusula de renovação automática e garantiu a permanência do atacante Diego Tavares.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Reserva com Alberto Valentim, Tavares ganhou espaço após a chegada de Marcelo Fernandes, sendo bastante elogiado nas coletivas. Ele chegou a assumir a titularidade na reta final da Série C.
O atacante foi acionado em todos os 11 jogos sob o comando do treinador, anotando um gol em 19 partidas pela Macaca.
Com prestígio no Moisés Lucarelli, o acordo depende apenas da resolução de pendências financeiras que o clube tem com o atleta.

PEDRO ROCHA
Por outro lado, a Ponte Preta pode perder o goleiro Pedro Rocha. O arqueiro revelado nas categorias de base recebeu sondagem do Náutico, a pedido do treinador Hélio dos Anjos. Pedro Rocha tem contrato com a Alvinegra até 31 de dezembro de 2026.
Entretanto, o clube não demonstrou interesse em se desfazer do goleiro, que já foi procurado por outras equipes, como o Grêmio, da Série A. Na temporada, foi reserva de Diogo Silva e atuou em três partidas.






































































































































