Seqüência de derrotas derruba outro técnico no Paulistão!
Rio Claro, SP, 13 (AFI) – Após a derrota por 3 a 0 sobre o Guaratinguetá, nesta terça-feira, o Rio Claro perdeu seu treinador. A diretoria do clube anunciou nesta quarta a saída do técnico Paulo César Catanoce (foto).
A saída do comandante só foi definida após uma reunião entre a cartolagem do clube e a empresa New Time, que tem trazido reforços ao time desde o começo desta temporada. Os últimos conratados foram o lateral André Cunha e o meia Luís Fernando.
“Após a seqüência de resultados negativos ouve um desgaste muito grande, impossibilitando a permanência de Catanoce, mas o Rio Claro tem muito a agradecer por tudo o que ele fez enquanto esteve a frente da equipe”, afirmou Teddy Coutinho, após a reunião.
No Rio Claro desde o começo da temporada, o técnico Paulo César Catanoce disputou oito partidas pelo time azul, conquistando duas vitórias, um empate e cinco derrotas. A equipe acumula quatro derrotas seguidas e mais um empate, totalizando cinco jogos sem vencer.
Até o momento, não existem nomes especulados para dirigir o Rio Claro. Com ou sem treinador, a equipe volta a campo no próximo domingo, às 18h10, quando enfrenta o São Caetano, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.





































































































































