Após nova derrota, Internacional fica sem treinador
Limeira, SP, 13 (AFI) – A Internacional está novamente sem treinador. Após três rodadas do Campeonato Paulista da Série A2 no comando da equipe, Michael Robin deixou o clube. A decisão foi tomada em conjunto com a diretoria, depois da derrota, em casa, para o Monte Azul, por 2 a 0, na noite da última quarta-feira.
“Nunca escondi de ninguém que amo a Internacional e por isso aceitei voltar. Infelizmente os resultados não vieram e, para o bem da Inter, vou embora”, comentou Robin, que nas três partidas que esteve à frente do time, sofreu duas derrotas e conquistou um empate.
O empate, 2 a 2, com o Santo André, em Limeira, foi, inclusive, o único ponto conquistado pela lanterna Internacional até o momento dentro da competição. Foi a segunda passagem de Robin pela campeã Paulista de 1896.
Em 2007, o treinador comandou durante toda a Série A2. Na oportunidade, foram 19 partidas, com seis vitórias, quatro empates e nove derrotas. Ao todo, juntando a passagem que acabou na última quarta-feira, Robin conquistou apenas 23 dos 66 pontos disputados.
Pressão
Durante a derrota para o Monte Azul, a pouca torcida que compareceu ao Major Levy Sobrinho pedia a cabeça do treinador, além de criticar o elenco. “Vergonha, time sem vergonha” e “Não é mole não, Michael Robin de treinador não dá não” eram os gritos que ecoavam no vazio estádio.





































































































































