DF: Brasiliense treina com portões fechados para o clássico

Brasília, DF, 14 (AFI) – Nesta quinta-feira, com portões fechados, o Brasiliense realizou um treinamento coletivo, onde Gérson Andreotti fez o esboço de sua equipe para o clássico de sábado, contra o Gama, no Mané Garrincha.

A explicação por impedir o acesso de repórteres e torcedores ao treinamento é que o adversário mandaria olheiros para analisar suas jogadas preparadas para o clássico.

As novidades poderão estar no miolo de zaga da equipe. Na vaga de Junior Baiano, Padovani deve ser o escolhido. Já o outro zagueiro, Rancharia, cede seu lugar para Ailson.

Suspenso, o zagueiro Júnior Baiano viaja para o Rio de Janeiro, onde terá o aniversário de sua filha e ainda poderá acompanhar o clássico carioca Flamengo x Vasco.

Nas alas, pela direita, Patrick. Pela esquerda, a permanência de Gleidson, apesar de Eduardo estar com moral. No meio-de-campo, Agenor, Iranildo e Rodriguinho permanecem. Já Coquinho pode assumir o lugar de Juninho. No ataque, Dimba e Jobson.

O Brasiliense faz um recreativo nesta sexta-feira pela manhã, no Serejão. Em seguida, o grupo entra em regime de concentração.

O Brasiliense ocupa a segunda posição do campeonato de Brasília, com nove pontos ganhos. O Gama é o sexto, com quatro.