Bom filho... Carlos Alberto volta ao Morumbi neste domingo
Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – O meia Carlos Alberto está de volta ao estádio do Morumbi. O jogador, porém, deve ficar no banco de reservas do Botafogo na partida contra o São Paulo, neste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Ney Franco não pretende mudar a base do Botafogo, que goleou o Ipatinga, na quarta-feira, por 4 a 0. O treinador deve utilizar Carlos Alberto durante o jogo, mas apenas como opção na segunda etapa.
“Estou mantendo uma equipe base. Acredito que ganhamos com a volta do Carlos Alberto. Porém, é melhor utilizá-lo no segundo tempo pelo longo período que ele está sem atuar”, disse o comandante.
Já o jogador, que defendeu o São Paulo no primeiro semestre, afirmou que está bem fisicamente e que não tem problemas em começar no banco. Segundo o bad-boy, é Ney Franco quem decide.
“O Ney Franco me perguntou como estava me sentindo. Respondi que estava bem. Agora fica a critério dele me colocar para jogar”, afirmou Carlos Alberto.
O Botafogo deve entrar em campo com Castillo, Renato Silva, André Luís e Triguinho; Thiaguinho, Túlio, Diguinho, Lúcio Flávio e Zé Carlos; Jorge Henrique e Wellington Paulista.





































































































































