Série C: Dança das técnicos faz mais uma vítima no MS
Campo Grande, MS, 21 (AFI) – Mais um treinador ficou sem emprego no Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta segunda-feira, Waguinho Dias, que comandava o Operário-MS conversou com o dirigente Cleumer Alves e entregou o cargo.
O treinador alegou que o pouco tempo para treinar dificultou um melhor trabalho, e preferiu deixar a equipe. O clube é o terceiro colocado do Grupo 9, com três pontos e tem reduzidas chances de prosseguir na competição.
O elenco do Operário foi formado através de jogadores trazidos pela imprensa de material esportivo Champ´s.
Atlético-GO e Mixto-MS tem oito pontos e dividem a liderança da chave. Por isso, o Operário precisa vencer suas duas últimas partidas, contra Águia Negra-MS e Mixto-MT, além de torcer por uma combinação de resultados.





































































































































