Segundona: Invicto há sete jogos, Red Bull busca liderança

ricardo creditoCelioMessias 0008 oriCampinas, SP, 8 (AFI) – Invicto há sete jogos o time do Red Bull Brasil, comandada por Ricardo Pinto (foto), ex-goleiro do Fluminense e Corinthians, luta pela liderança do Grupo 9 do Paulista da Segunda Divisão. Depois de vencer o Batatais na última rodada, o Red Bull Brasil encara o Mauaense neste sábado, às 10 horas, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Se vencer a partida deste sábado o Red Bull Brasil pode assumir a liderança do Grupo 9, já que o líder, Taboão da Serra (seis pontos), encara o segundo colocado, o Brasilis (quatro pontos). A equipe comandada por Ricardo Pinto também está com quatro pontos ganhos, enquanto o Mauaense tem três.

“Eles têm um time jovem, com um zagueiro muito experiente e um ótimo armador, mas fizemos uma boa semana de trabalho e estou confiante em um bom resultado”, analisa Ricardo Pinto.

Fubá de volta
A principal novidade na equipe comandada por Ricardo Pinto será a volta do volante Gilmar Fubá (foto), que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo diante do Batatais. Ele entra na vaga de Alonso. Nas demais posições, o treinador não deve fazer mudanças.

“O campeonato está afunilando agora. Eles (da Mauaense) perderam a última partida e terão que sair para o jogo, mas nosso time está bem preparado e esperamos conseguir mais uma vitória”, afirma Gilmar Fubá. Não só por sua experiência, ele assumiu uma posição de liderança no elenco.