"Quinteto do M" e mais dois desfalcam o Ipatinga contra o Azulão

Ipatinga, MG, 31 (AFI) – Ainda sem vitórias desde sua volta ao Ipatinga, o técnico Emerson Ávila tem um caminhão de desfalques para a partida deste sábado, contra o São Caetano, em Ipatinga, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ao todo, são sete desfalques, sendo cinco que começam com a letra M.

Confira:
Emerson Ávila defende bom aproveitamento em casa no Ipatinga

O goleiro Marcelo Cruz e os atacantes Marcelo Moscatelli e Marcelo Ramos estão machucados. Já o zagueiro Márcio Santos (terceiro cartão amarelo) e o volante Max Carrasco (suspenso por três jogos pelo STJD) cumprem suspensão automática. Os outros desfalques são o volante Fernando Miguel, com febre, e o meia Leandro Brasília, cujo contrato de empréstimo terminou.

Com tantos desfalques, Emerson Ávila preferiu não divulgar a formação que deve entrar em campo contra o São Caetano. O Ipatinga fez um treinamento coletivo nesta sexta-feira de manhã, mas os jornalistas não tiveram acesso à atividade.

Em relação à derrota para o Ceará, na última rodada, o time deve ter três mudanças. O zagueiro Thiago Mathias deve atuar na vaga de Márcio Santos. O volante Evandro deve jogar ao lado de Lucas no meio-campo, enquanto o atacante Diego Silva também deve ser escalado. Assim, Márcio Diogo voltaria ao meio-campo.

Em 11º lugar na Série B do Brasileiro, com 19 pontos, o Ipatinga deve entrar em campo com esta escalação: Fred; Cláudio, Léo Oliveira, Thiago Mathias e Marinho Donizete; Evandro, Lucas, Luis Fernando e Márcio Diogo; Amílton e Diego Silva.