Que tal a unidade Ponte-Paineiras ficar com Sérgio Carnielli?

Poderia entrar como parte do pagamento da enorme dívida do clube com ele

por ARIOVALDO IZAC - Campinas

Três assuntos rápidos na interação diária com nossos parceiros.

Já se fala na possibilidade de a Ponte Preta desativar a unidade sócio-esportiva Paineiras, para que seja arrendada a instituição religiosa.

Bom conselho não se dá, mas vou abrir uma exceção.

Por que não acordar com o ex-presidente Sérgio Carnielli a liberação da unidade Paineiras como parte do pagamento da enorme dívida que o clube tem com ele?

A área, de 12 mil metros quadrados, naquele nobre bairro de Campinas, custa muito. É dotada de parque aquático, salão social, saunas, american-bar, lanchonete, quiosque, playground, quadra de tênis, campo de futebol soçaite e sala de ginástica e musculação.

É apenas um palpite. Se não gostarem e Carnielli torcer o nariz, esqueçam.

VILA MARIETA E GRÊMIO

Fui informado por duas fontes distintas que já não está mais sob controle do empresário Cid Ferreira as unidades social-esportiva Vila Marieta e Grêmio da Vila Industrial.

Fica com Cid, portanto, o Andorinha Parque Clube, no bairro Chapadão, o principal das três unidades sobre o controle dele.

Antigos associados do Vila Marieta têm sido conclamados para que voltem a frequentar novamente o tradicional clube.

JUSTIÇA DESOBEDECIDA

Jornal da Record, edição noturna da emissora de televisão, mostrou nesta quarta-feira que um dos líderes de torcida organizada do São Paulo, Henrique Gomes de Lima, o Baby, desobedeceu ordem judicial de se apresentar em quartel do Corpo de Bombeiros da capital paulista em datas e horários de jogos do clube.

Pois Baby foi flagrado em Capivari em jogo de seu clube pela Copa São Paulo e isso provocou indignação geral.

ARIOVALDO IZAC
Jornalista esportivo há 35 anos. Trabalhou, como jornalista, nas emissoras de Rádio Brasil, Educadora, Central, Jequitibá e Capital (São Paulo). Nos jornais: Diário do Povo e Jornal de Domingo, ambos de Campinas, e editor de Economia e Opinião do Jornal Todo Dia, de Americana.
Veja perfil completo
Veja todos