André Astorga vai anunciar pacotão de reforços para a Segundona do Paraná

A Diretoria confirmou a apresentação do elenco e comissão técnica no dia 09 de janeiro

por Agência Futebol Interior

Maringá, PR, 09 (AFI) - Há poucos dias da apresentação dos jogadores e comissão técnica, que acontece no dia 9 de janeiro, a Diretoria do Grêmio Maringá anunciou nesta quarta-feira,4, a contratação de quatros jogadores. O lateral-esquerdo João Vitor, o volante Kadi e os meias Pedro Júnior e Guga.

O lateral João Vitor é o segundo contratado para a posição. O atleta já defendeu clubes como, Náutico e Santa Cruz, de Recife (PE). Outro atleta que vem do Nordeste para o Galo Guerreiro é o volante Kadi, que em 2016 defendeu o Treze da Paraíba (PB).

Para o meio-campo a diretoria anunciou Pedro Júnior, que atuou no São José (SP) e no Santo André (SP). Pela equipe do ABC Paulista, o Santo André, foi campeão da Copa Federação. Outro reforço é o meia Guga, que atuou nas categorias de base do Botafogo (RJ), Internacional (RS) e Paraná Clube (PR). Jogou na Geórgia e em Portugal e seu último clube foi o Santa Maria, do Distrito Federal.

A diretoria já anunciou a chegada de 16 jogadores e o treinador Rafael Andrade.
A Diretoria do Grêmio Maringá divulgou o convite com data e horário da apresentação do elenco para 2017 - Divulgação Grêmio Maringá
A Diretoria do Grêmio Maringá divulgou o convite com data e horário da apresentação do elenco para 2017