Chapecoense está próxima de acerto com dois jogadores da Ponte Preta

Verdão está montado um "novo" time para disputa do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 05 (AFI) - Disputar a Série A não é fácil para nenhum time. Para não passar vergonha e retornar para segunda divisão nacional, a diretoria da Chapecoense está buscando diversos reforços para disputa do torneio. Na lista dos que estão próximos, dois chamam a atenção, o volante Bruno Silva e o atacante Alemão, ambos da Ponte Preta.

A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do clube, Cadu Gaúcho, que tem sido um dos responsáveis pelas contratações. Ambos também não fazem parte dos planos do clube campineiro. Com altos salários, a diretoria quer se "livrar" dos atletas para o restante da temporada.

Além dos dois atletas, a diretoria já confirmou os seguintes reforços: Ricardo Conceição, Leandro, Neuton e Jailton, este último ganhou destaque com a Penapolense, no Paulistão.

Um nome que corre por fora é do goleiro Lauro. Após estar na Portuguesa, o atleta foi oferecido a Chapecoense, que estuda com a comissão técnica a chegada do defensor. No clube, o titular é Nivaldo, um dos responsáveis pelo acesso na última temporada.