Aí, ferrou! Fotos da filha de Renato Gaúcho nua vazam na net. E agora?

O advogado de Carol, Ricardo Brajterman, já confirmou que as fotos são realmente da jovem

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) – A filha do técnico Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, de 19 anos, sempre foi notícia por sua beleza e corpo exuberante. Nesta segunda-feira, porém, a bela virou manchete em vários sites por ter fotos nuas divulgadas na internet. Ela supostamente teria feito as imagens acompanhada por um suposto acompanhante. Algo, que não foi confirmado.

As imagens começaram a circular através do aplicativo WhatsApp e ganhou grande repercussão ao cair no Twitter, na madrugada desta segunda. As fotos teriam vazado, após o celular de Carol ter sido furtado.

São duas imagens que estão cirulando na internet. Em uma delas, a bela filha do treinador do Grêmio aparece segurando um copo, supostamente com bebida alcoólica, com curativos nos seios. Indicando que a foto foi tirada logo após seu implante de silicone.

A segunda imagem é ainda mais invasiva, uma vez que a estudante de jornalismo aparece em cima de uma cama, de quatro, em posição insinuante.

O advogado de Carol, Ricardo Brajterman, já confirmou que as fotos são realmente da jovem, que está abalada. No entanto, garantiu que todos os procedimentos para encontrar o responsável pelo crime estão sendo adotados. Além disso, já informou que os veículos que divulgarem as imagens também serão responsabilizados.

Renato não se pronunciou sobre o ocorrido, mas de acordo com as informações está revoltado com a situação. De férias, após o término do Campeonato Brasileiro, o treinador está se empenhando para tentar descobrir o autor do furto e do crime virtual.

A assessoria de comunicação de Carol divulgou a seguinte nota: "A respeito das fotos íntimas da nossa cliente Carolina Portaluppi que estão circulando na internet, nós, da assessoria de imprensa da modelo gostaríamos de esclarecer que ela teve o seu telefone roubado na noite da última sexta-feira (6), na zona sul do Rio de Janeiro, e logo depois foi surpreendida com as suas fotos circulando nas redes sociais. Foi feito um boletim de ocorrência em delegacia. Um advogado já foi contatado pela família e está tomando as medidas cabíveis. Uma vez identificado o responsável, Portaluppi pretende processar no nível criminal e no cível, por danos morais".

Sempre na mídia
Embora não seja uma modelo ou atriz famosa, o simples fato de exibir belas curvas e ser filha de Renato Gaúcho, transformaram Carol em uma celebridade. Postando constantemente fotos sensuais nas redes sociais, a gata está sempre dando o que falar.

Recentemente, Carol virou febre na internet, após rebolar até o chão em um trote do curso de Comunicação Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Com um gingado típico de carioca, a musa mostrou muita desenvoltura para dançar ao ritmo do funk (relembre aqui).