Série C: Brasiliense perde musa gostosona para time do Brasileirão

Vanessa posou numa para o site do clube e agora vestiará a camisa do Bahia

por Sérgio Porto - Brasília

Brasília, DF, 06 (AFI) - Não foi só dentro das quatro linhas que o Brasiliense acabou derrotado de forma impiedosa, caso dos 5 a 1 para o Sampaio Correia, no Maranhão, na abertura do Campeonato Brasileiro da Série C.

A segunda derrota do time candango foi um duro golpe para sua torcida. A musa do Brasiliense, Vanessa Soares, acabou trocando o clube de Taguatinga pelo Bahia, representante da Boa Terra na Série A do Brasileiro.

“Queridos, me candidatei à Musa do Brasileirão 2013 pelo Bahia. Peço com carinho à todos que entrem no link e votem para me ajudar mais uma vez nessa fase muito importante para mim. Votem quantas vezes quiserem. Muito obrigada à todos!!!”, comentou a beldade em sua páginas nas redes sociais.

A dor maior do torcedor brasiliense é que Vanessa, segundo boatos nas arquibancadas do Serejão, teria seu coração verdinho, verdinho. Ela torceria para o arquirrival Gama.

Em meio ao clima de tristeza, o time treina para se reabilitar no próximo sábado, quando enfretará o Baraúnas, às 17 horas, na Boca do Jacaré, no Distrito Federal.