Neymar estreia nova chuteira Hypervenom no amistoso entre Brasil e Inglaterra

Rooney também usará o modelo na partida

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) – Pensando na melhoria da performance de atacantes como Zlatan Ibrahimovc, Wayne Rooney, Robert Lewandowski, Danny Welbeck e a nova estrela do Barcelona, o ex-atacante do Santos Neymar, a Nike desenvolveu a chuteira Hypervenom, que ajuda na criação de espaço da pequena área e o chute em qualquer ângulo.

A chuteira, que é feita de uma malha inteligente, flexível e macia, constituída por uma película de poliuretano fina, adapta-se facilmente em todas as condições climáticas e estilos de gramado, favorecendo o domínio de bola. A Hypervenom passa a sensação de que o jogador está descalço, devido o modelo anatômico e a estrutura feita de Nylon na sola.

A realização da chuteira tinha o intuito de aumentar a arrancada dos jogadores, melhorando o tempo de reação. A Nike ainda ouviu especialistas, podólogos, treinadores, fisiologistas e os próprios jogadores antes de fabricar a Hypervenom.

A estreia da nova chuteira será realizada no dia dois de junho, em amistoso entre Brasil e Inglaterra, nos pés de Neymar e Rooney. Já os interessados podem adquirir a Hypervenom no dia 22 de junho, pelo preço de R$ 899,90.