Confira os líderes em médias de público nas Séries A, B, C e D do Brasileirão

Mesmo eliminado na Série D, Santa Cruz tem a melhor média entre todas as séries do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 29 (AFI) – Ainda sem contar os jogos deste meio de semana, é possível ver quais clubes têm as melhores médias de público nas Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro. E como naquele velho ditado, “os últimos serão os primeiros”.

Mesmo eliminado na primeira fase, o tradicional Santa Cruz ainda tem a melhor média de público da Série D. O Tricolor ainda faz melhor e é o líder geral das quatro divisões. Em apenas quatro jogos em casa, o Tricolor levou um público total de 120.973 e ostenta a incrível média de 30.243 pagantes.

Na Série A, a liderança voltou a ficar com o Corinthians. É verdade que o Timão caiu de produção no último jogo em casa, de 29.533 para 23.815 pagantes, mas na média geral, o clube ostenta 26.693 pagantes.

Já eliminado, o Fortaleza segue com a melhor média de público da Série C. O Tricolor, com média de 17.631 pagantes, supera, inclusive, os clubes da Série B, ficando com a sétima melhor média do ranking geral.

Veja mais...
Confira o ranking geral e TODAS as médias dos 100 clubes do Brasil!

O Sport, outro clube nordestino, é o líder da Série B. Na nona colocação do ranking geral, o leão tem média de 16.693 pagantes.