FI já sabia! Corinthians contrata destaque da Série B

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 15 (AFI) - Assim como o Corinthians no Campeonato Brasileiro. Os últimos detalhes do acordo serão definidos nesta quinta-feira, em uma reunião entre o presidente corintiano, Andrés Sanchez, o mandatário do Braga, Marco Chedid.

Confira também:
Mais um? Corinthians pode perder volante para o futebol alemão

Portal Futebol Interior já vinha noticiando, o atacante Bill, do Bragantino, vai mesmo defender o "Falta apenas definir uns detalhes. Precisamos conversar sobre alguns aspectos, pois ainda não me sinto confortável", afirmou Chedid.Bill chega ao Timão para ocupar a vaga deixada por Otacílio Neto, emprestado ao Barueri. Com o negócio, os direitos federativos do atacante serão "fatiados como uma pizza". O Timão terá 30%, o Braga 35% e o "pool" de empresários outros 35%.



Atualmente com 24 anos, Bill é um dos principais destaques da Série B. Ele é o terceiro artilheiro da competição, com sete gols. Atrás apenas de Rafael Coelho, do Figueirense, que já marcou nove, e Edivaldo, autor de oito gols.O jogador chegou até se despedir da imprensa de Bragança Paulista logo após o término da partida em que o “Massa Bruta” venceu o Vila Noiva (GO), por 2 a 1, no último sábado. Mas depois voltou atrás e atuou no empate contra o Bahia (1 x 1), na terça-feira.