Segundona: Paraguaçuense volta com tudo para 2007

por Agência Futebol Interior

Paraguaçu Paulista, SP, 28, (AFI) - E o Paraguaçuense, como uma Fênix, vai ressurgir das cinzas. Após passar todo o ano de 2006 completamente afastado de competições futebolísticas, o clube inicia 2007com toda a força possível.

Em uma parceria assinada com um fundo de Investimentos chamado Hamalla Group por um período de cinco anos,o time montou um elenco que vai se apresentar no dia cinco de março para iniciar os trabalho técnicos e táticos para a disputa da Segunda Divisão do campeonato Paulista.

treinador foi convidado para dirigir o time, pois tem vasta experiência com categorias de base e clubes de Série A-3. No momento, Paiva está na cidade fazendo avaliações de jogadores para iniciarem os trabalhos nas idades Sub 14, 16 e 18 anos.

Além dessas avaliações, Careca já indicou alguns reforços, como Alan/Lateral (ex Ponte Preta ), Daniel/Meia (ex Bragantino e Marítimo Portugal), Marcelinho, (ex Guarani) e Cezar/Zagueiro (ex Ceilandia-DF). A Diretoria anunciou também que firmou um contrato com uma empresa Italiana Ligea, para o fornecimento de matériais esportivos.