Historia de novela: Capitão é campeão da Copa Paulista pelo XV e se casa na mesma noite

Clayton precisou levantar a taça, viajar quase 140 quilômetros e se casar em cerca de duas horas

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 28 (AFI) – É provável que Clayton, volante e capitão do XV de Piracicaba, tenha vivido o dia mais importante de sua vida no último sábado. Em apenas cinco horas, o jogador conquistou o título da Copa Paulista em Araraquara, pegou um avião e se casou logo em seguida na cidade de Piracicaba.

Tudo começou às 18h, quando rolou a bola para XV de Piracicaba e Ferroviária. O que não faltou no jogo, que foi acompanhado pela esposa Nathaly Garcia do celular, foi emoção. Foi apenas nos pênaltis, que o XV de Piracicaba conseguiu vencer a Ferroviária para levantar a taça. Clayton entoa ergueu o troféu, correu para tomar banho e pegou o avião para Piracicaba.
Clayton foi campeão da Copa Paulista e se casou na mesma noite
Clayton foi campeão da Copa Paulista e se casou na mesma noite

O jogador não conseguiu completar a viagem de quase 140 quilômetros até às 21h30, horário que estava marcado o casamento. Mas, mesmo com um pequeno atraso, Clayton vestiu um terno e subiu no altar.

E o XV ficou com o título por pouco, já que levou dois gols logo no início do jogo e no segundo tempo viu a Ferroviária abrir 3 a 0. Entretanto, o Nhô Quim conseguiu descontar, levando o jogo para os pênaltis. O capitão Clayton nem precisou bater o quinto pênalti para se sagrar campeão, já que o XV venceu por 4 a 2, sem desperdiçar nenhuma cobrança.

Na sequência Clayton jogador deu lugar ao Clayton noivo. Como se não bastasse a adrenalina, Clayton teve um problema com o terno. Já que o caminhão que levava os materiais do XV e a roupa do noivo virou no caminho e o terno levou a pior.

ESCOLHA PELA SÉRIE D
O título da Copinha deu ao XV o direito de decidir entre disputar a Série D ou a Copa do Brasil no próximo ano. A diretoria da equipe optou pela Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro, deixando a vaga na Copa do Brasil para a vice-colocada Ferroviária.