Copa Paulista: Gaúcho disse estar frustrado sem liderança do XV de Piracicaba

O comandante disse estar feliz com a classificação antecipada, mas que ficou chateado de ter perdido a liderança

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 19 (AFI) - Após um bom começo na Copa Paulista e queda de rendimento nas rodadas finais, o técnico Cléber Gaúcho não esconde a frustração do XV de Piracicaba ter perdido a liderança do Grupo 3. A derrota diante do Red Bull Brasil nesse domingo, na última rodada, por 1 a 0, custou a primeira colocação ao Nhô Quim, que acabou a primeira fase na segunda colocação.

O comandante disse estar feliz com a classificação antecipada, mas que ficou chateado de ter perdido a liderança. O sentimento de Cléber é justificável, já que o gol do Red Bull que colocou o time de Campinas na primeira colocação, veio nos acréscimos do segundo tempo. Até por conta disso, o treinador disse que time não pode facilitar na sequência da competição pois o nível dos times só tende a aumentar.

Além do vacilo no gol levado aos 46 minutos, o técnico também considera ter sido algo fatal as inúmeras chances perdidas pelo XV no primeiro tempo, quando a equipe dominou a partida mas não conseguiu ir as redes. De qualquer forma, com a segunda colocação na chave, o Nhô Quim vai estar no Grupo 5, ao lado de: Penapolense, Água Santa e São Carlos.

INDO EMBORA
Nessa segunda feira, a diretoria do XV de Piracicaba informou que rescindiu amigavelmente o contrato com o lateral-direito Pedro Balu. Em nota oficial, o clube agradeceu o empenho e a dedicação do atleta enquanto jogador do Alvinegro e deseja sorte ao profissional na sequência de sua carreira.

O jogador chegou ao Nhô Quim no junho e chegou para ser titular na Copa Paulista, mas sofreu lesão na lombar durante os treinos e, desde então, estava entregue ao departamento médico. Totalmente recuperado de lesão, Balu foi liberado mas fez questão de agradecer o apoio de toda a diretoria, comissão técnica, departamento médico e funcionários do XV de Piracicaba antes de se desligar do clube.