Copa Paulista: Cléber Gaúcho destaca logística a favor do XV de Piracicaba

De qualquer forma, o comandante se mostrou frustrado pelo Nhô-Quim não ter mantido a liderança de sua chave

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 20 (AFI) - Dono da segunda melhor campanha do Grupo 3 da Copa Paulista, o XV de Piracicaba vai ter pela frente na segunda fase alguns adversários conhecidos do técnico Cléber Gaúcho. São eles: Penapolense, Água Santa e São Carlos. De qualquer forma, o comandante se mostrou frustrado pelo Nhô-Quim não ter mantido a liderança e considerou equilibrada todas as chaves nessa segunda fase.

Para o comandante, independentemente se o clube se classificasse na primeira ou segunda colocação, iria ser muito parecido já que todos os grupos estão bastante nivelados. Gaúcho comentou que já assistiu jogos do Comercial e do São Carlos, até por isso sabe da qualidade des equipes. Penapolense e Água Santa, ele promete analisar agora com mais calma.

Caso ficasse em primeiro, o Alvinegro estaria em um grupo com Votuporanguense, Comercial e Nacional. O comandante disse que vê o Nhô Quim de algum modo beneficiado por não ter pela frente tais equipes. Para ele, fazer viagens mais curtas pelo interior de São Paulo pode ajudar o elenco quinzista e por isso a logística da equipe ficou mais fácil.

Em busca do título para conquistar uma vaga em um torneio nacional, seja ela na Copa do Brasil ou na Série D do Campeonato Brasileiro, o XV de Piracicaba já volta a campo nesse sábado. Seu primeiro compromisso na segunda fase é diante do Água Santa, às 15h, fora de casa, no Estádio Distrital do Itamar em Diadema.